quinta-feira, 12 de maio de 2011

Palavras antes da morte...


abriu a porta do quarto 212
era ele com cara de pavor
eu disse entre por favor
começei a falar

meu amor, eu quero que me guarde em suas lembranças
do mesmo jeito que te levarei nas minhas
quero que o sabor do nosso beijo não se apague dos teus pensamentos
e que quando ouvir a nossa música pense que estou em um lugar feliz

quero que quando pense em alguém que te amou
pense em mim
não fale nada por favor
ouça-me atentamente
leve contigo aquele abraço apertado daquela noite fria

quero que esqueça desse dia
leve contigo só o que foi realmente bom
meu coração te entreguei
no dia 3 de outubro ressusitei
me leve contigo por favor

estava escrito em meu olhar que eu te amei
só você não viu
quero que continue me levando rosas vermelhas
como sempre fazia aos sábados

quero que pense em mim com o carinho
que olharei por ti
eu só preciso te dizer uma coisa
que talvez nunca tenha ouvido de mim
e-u-t-e-a-m-o

Por Julia Santos .@juliasanntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário