sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hoje eu pensei em você, na verdade eu pensei em nós..No modo louco como nos conhecemos, na confiança, na amizade que construimos em tão pouco tempo...Passei por lugares que me lembravam vc..e escutei aquela musica que era nossa, lembrei dos seus olhos, do seu cheiro, e desejei nos meus desejos mais profundos ter vc do meu lado...
Lembrei da ingenuidade da nossa amizade, e senti saudade deste sentimento, senti saudade desse tempo, senti saudade de vc, lembrei de toda nossa historia, e de quando as coisas eram menos complicadas, quando tudo era tão simples...e lembrando disso, percebi que não sei em que ponto comecei a gostar tanto de vc, não sei a que ponto o sentimento ingenuo se tornou este amor,desses que fazem criar borboletas no estomoago, que fazem doer o coração de saudade, desses que faz vc querer uma so pessoa, e mais ninguém, ...
E agora eu penso em vc todos os dias, e a noite é com vc que eu sonho...
If I can't have you right now I'll wait, dear (Se eu não puder te ter agora,eu esperarei querido ) (8)
Só quero que vc olhe nos meus olhos e diga que vai ficar tudo bem, quero ser seu bem querer, quero ser aquela que vc pensa antes de dormir, quero apenas ser para vc tudo que vc é pra mim ...
Quero que vc olhe nos meus olhos e possa ver o quanto podemos ser felizes juntos, quero que vc olhe nos meus olhos e diga que vai ficar tudo bem, pois vc ta cmg agora...
Só quero te ter em meus braços e poder dizera falta que vc me faz, quero te segurar cmg pra nunca mais largar.
quero ter ter cmg, e quero que vc fique comigo porque me ama, e não viveria feliz se não estivesse ao meu lado, quero ser única pra vc...
Porque quando estou com vc, eu esqueço de tudo, dos meus problemas, das minhas aflições, das angústias, e principalmente do meu orgulho..
Quero dormir esta noite, e acordar em um mundo onde exista apenas eu e vc ! e mais ninguém....
(Feito por dany Bratz)



Nenhum comentário:

Postar um comentário